Geral

Ex-vereador de Cansanção é preso com 16 pessoas por associação ao tráfico

Ex-vereador de Cansanção é preso com 16 pessoas por associação ao tráfico

Por Da Redação

Ex-vereador de Cansanção é preso com 16 pessoas por associação ao tráficodivulgação/SSP

O ex-vereador do município de Cansanção, Ronivaldo de Almeida, conhecido como ?Roni? e ?Zé Galego? foi preso com mais dezesseis pessoas nesta terça-feira (26/3) por envolvimento com tráfico de drogas. Os suspeitos foram encontrados durante uma operação da polícia nos municípios de Itiúba, Filadélfia, Cansanção e Ponto Novo.


Os suspeitos foram capturados pela polícia durante a operação “Fachada”. Segundo a Polícia Civil, traficantes foram monitorados durante a operação, que teve o objetivo de desarticular grupos de associação ao tráfico. A operação foi feita pela 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim) e a Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública (SSP).


Segundo o delegado do caso, Felipe Neto, os suspeitos também têm envolvimento direto e indireto com roubos, furtos e homicídios. “Muitos crimes decorrentes da disputa do tráfico aconteceram desde o início das investigações, inclusive uma tentativa de assassinato contra “Andrezão”, na frente da própria ‘boca de fumo’, em janeiro de 2017?.


Catorze mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante a operação contra o ex-vereador Ronivaldo de Almeida (?Roni? ou ?Zé Galego?) e mais treze pessoas, identificadas como Deoclecio Sebastião da Silva Filho (?Fio?); André Luiz dos Santos Cerqueira (?Andrezão?); Analdino da Silva Souza (?Lola?); Sindoval Muniz Maia Filho (?Sucam?); Anadiçou Vicente da Silva (?400? ou ?Nem?); Rafael Gama dos Santos (?Rafinha?); Lucas Santos Xavier (?Nego da Taca?); Oziel Rodrigues Reis; Adailton Silva Araújo; José Bruno Fernandes de Oliveira (?Cheiro?); Alessandra Fernandes (?Leo?); Paula Bianca Fernandes de Oliveira (?Bia?) e Vinícius Castro Porcino (?Magrão?).


Em flagrante, foram presos dois homens e uma mulher, identificados como Aliomar Nunes de Souza, Reginaldo Antônio dos Santos Junior e Sandra Dantas Alves dos Santos, portando duas armas de fogo artesanais, drogas e oito munições.


LEIA MAIS: Anitta é flagrada com seios à mostra em praia do Rio de Janeiro; veja


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.