Mucuri e Nova Viçosa: aulas são suspensas por conta da tempestade tropical
Mucuri e Nova Viçosa: aulas são suspensas por conta da tempestade tropical
Não foi só a capital baiana que viveu um ‘caos’, na manhã desta segunda-feira (25/3), por conta da chuva. No interior da Bahia, as prefeituras de Mucuri e Nova Viçosa – cidades localizadas ao sul do estado -, suspenderam as aulas por conta da tempestade tropical, que se aproxima da região e da costa do estado do Espírito Santo.
A informação foi dada à reportagem do Aratu On pelo titular da Superintendência e Proteção da Defesa Civil, Paulo Sérgio Luz. “Foi mais uma precaução dos órgãos competentes. Afinal, não queríamos correr o risco de ter crianças no meio da rua, tampouco expostas aos riscos desnecessariamente”. Segundo Paulo, “a previsão é de que os efeitos da tempestade sejam sentidos pela população das duas cidades até esta terça-feira (26/3)”.
“As aulas em Mucuri e Nova Viçosa foram canceladas por precaução. Os ventos aumentaram de força e já chegam a 83km/h. De ciclone já subiu para a categoria de tempestade tropical e se aumentar ainda mais, se a força do vento chegar a 119km/h, vai se tornar um furacão”, alerta Paulo Sérgio.
Segundo ele, Salvador não corre mais risco de ser “atingida”. Afinal, a tempestade tropical se desloca ao sul do estado, em direção à Linhares, no Espírito Santo. “Por sorte, a tempestade está concentrada mais no mar”.
LEIA MAIS: Vídeo mostra mulher sendo esfaqueada em prédio de luxo em Salvador
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.