Geral

Assista ao momento que mulher esfaqueada entra em elevador de prédio na Vitória

Assista ao momento que mulher esfaqueada entra em elevador de prédio na Vitória

Por Da Redação

Assista ao momento que mulher esfaqueada entra em elevador de prédio na Vitórialeitor/Aratu Online

Câmeras de segurança de um prédio de luxo, localizado no Corredor da Vitória, em Salvador, registraram momentos em que uma moradora, esfaqueada, sai de um apartamento e entra no elevador, aparentemente, em busca de ajuda. Segundo apuração da reportagem da TV Aratu, ela se envolveu em uma discussão, no sexto andar, durante a madrugada deste domingo (24/3), e teria sido atingida por golpes de faca, desferidos por outra mulher. Nas imagens, é possível ver a vítima dentro do elevador e o chão ensanguentado.


VEJA VÍDEO:



Ainda de acordo com a reportagem da TV Aratu, essa não foi a primeira vez que os moradores do apartamento se envolveram em confusão. No último dia 17 de março, imagens da câmera de segurança registraram uma confusão na área da piscina envolvendo convidados da vítima de facadas.


ASSISTA:



LEIA MAIS: Vídeo mostra mulher sendo esfaqueada em prédio de luxo em Salvador


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.