Geral

Familiares negam que mortes no Santo Inácio têm ligação com tráfico; SSP confirma

Familiares negam que mortes no Santo Inácio têm ligação com tráfico; SSP confirma

Por Da Redação

Familiares negam que mortes no Santo Inácio têm ligação com tráfico; SSP confirmaleitor/Aratu Online

Familiares dos dois mortos durante confronto entre facções, no bairro do Jardim Santo Inácio, no último sábado (23/3), negam que ambos tivessem ligação com o tráfico de drogas na região. A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA), no entanto, confirma a versão.


LEIA MAIS: Facção mata dois e escreve ?recado? em carro no Jardim Santo Inácio


Em conversa com o Aratu Online, a irmã de Eduardo Bispo dos Santos, de 18 anos, informou que o irmão estava trabalhando no momento em que uma Doblô cinza chegou ao local com mais de 20 homens a bordo, pouco antes de começar o confronto. Ele era lavador de automóveis, foi atingido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.


Ainda segundo a mulher, que preferiu não ter o nome divulgado, uma manifestação está marcada para a próxima segunda-feira (25/3), às 12h, na rua que dá acesso ao bairro.


Djalma do Patrocínios Júnior foi a outra vítima. Segundo a polícia, não houve mais feridos.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.