Geral

Vídeo mostra PM sendo morto por colegas em Feira; Justiça manda prender suspeitos

Vídeo mostra PM sendo morto por colegas em Feira; Justiça manda prender suspeitos

Por Da Redação

Vídeo mostra PM sendo morto por colegas em Feira; Justiça manda prender suspeitosleitor/Aratu Online

Um vídeo de câmera de segurança mostra o momento em que o policial militar Juceny Rodrigues da Fonseca Ottoni é morto por colegas em Feira de Santana, a 110 km de Salvador. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (21/3).


LEIA MAIS: Fogo amigo: PM é morto durante confusão envolvendo outros dois colegas em Feira


As imagens mostram que a vítima estava a bordo de uma motocicleta quando foi abordada por outros dois homens, que chegam em seguida. Os suspeitos atiram contra Ottoni, que chegou a revidar, mas acabou morrendo. Durante o confronto, um dos policiais que estavam na outra motocicleta, além de um pedestre, também foram baleados.


ASSISTA:



Por meio de nota, a PM informou que circunstâncias serão apuradas através de um inquérito. A prisão temporária dos policiais militares envolvidos na ação já foi decretada. O suspeito que está hospitalizado encontra-se custodiado e buscas estão sendo realizadas para dar cumprimento à prisão do segundo envolvido.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.