Jovem com câncer foge de hospital e morre após comer hambúrguer; entenda
Jovem com câncer foge de hospital e morre após comer hambúrguer; entenda
Um jovem de 18 anos, identificado como Wendrik Santos da Silva, foi diagnosticado pelos médicos com um câncer no instetino em fase terminal. Como último desejo do jovem era comer hambúrguer, a “solução” encontrada por ele, foi fugir do hospital onde estava internado, em Joinville, Santa Catarina.
Wendrik aproveitou o momento em que estava no sozinho e fugiu em direção a uma lanchonete. Como estava sem dinheiro, ele decidiu ir até a Câmara de Vereadores da cidade, onde sua mãe já havia trabalhado e pediu dinheiro para alguns conhecidos. Após arrecadar a quantia desejada, o jovem retornou à lanchonete, onde satisfez seu desejo de comer um hambúrguer e tomar dois refrigerantes.
Depois do curto momento de prazer, Wendrik passou mal,foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado de volta para o hospital com fortes dores mas acabou falecendo.
LEIA MAIS: Bruna Marquezine chora ao ser perguntada sobre Neymar durante entrevista
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.