Geral

Irmãos são presos suspeitos de estuprar criança de 12 anos na Bahia

Irmãos são presos suspeitos de estuprar criança de 12 anos na Bahia

Por Da Redação

Irmãos são presos suspeitos de estuprar criança de 12 anos na BahiaDivulgação / Polícia Civil

Os irmãos Antônio Avelino de Andrade, de 49 anos, e José de Andrade de Jesus, de 39, foram presos, na quarta-feira (20/3), suspeitos de estuprar uma criança de 12 anos, portadora de necessidades especiais, no município de Varzedo, a 214 km de Salvador.


De acordo com a Polícia Civil, o titular da Delegacia Territorial (DT/Varzedo), Adilson Bezerra de Freitas, apurou que a vítima foi estuprada durante dois anos, sendo a primeira vez quando ele tinha 12, em 2015.


LEIA MAIS: Bebê de 3 meses tem traumatismo craniano após agressões do pai; suspeito é preso


Além de sofrer o abuso, o garoto também era ameaçado com uma faca. O último ato aconteceu no dia 11 de março de 2017, em uma roça de cacau que pertencia a Antônio, no distrito Nossa Senhora do Carmo.


A dupla foi levada para a carceragem da delegacia, onde ficou à disposição da Justiça. Se condenados, os irmãos podem pegar uma pena de até 25 anos de prisão.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.