Geral

Vídeo mostra desespero e mortes em escola de SP; assista

Vídeo mostra desespero e mortes em escola de SP; assista

Por Da Redação

Vídeo mostra desespero e mortes em escola de SP; assistaleitor/Aratu On

Um vídeo gravado minutos depois da tragédia que deixou pelo menos dez mortos dentro de uma escola estadual no município de Suzano, na Região Metropolitana de São Paulo, mostra a dimensão do desespero dentro da unidade.


LEIA MAIS: Oito crianças são baleadas e funcionário é morto após invasão contra escola em SP


O tiroteio aconteceu na manhã desta quarta-feira (13/3) na escola Raul Brasil e foi cometido, de acordo com as primeiras informações, por dois ex-estudantes que sofriam bullying – que são atos de intimidação -. Os atiradores, que ainda não tiveram as identidades reveladas, aparentavam ser adolescentes e estavam encapuzados.


O vídeo mostra pelo menos cinco pessoas mortas, outras correndo e policiais militares já dentro do prédio, que possui 358 alunos da segunda etapa do fundamental (6º ao 9º ano) e 693 estudantes do ensino médio.


Até a publicação desta reportagem, a Polícia Militar tinha confirmado a morte de sete estudantes, dois atiradores e uma funcionária do colégio, que seria a diretora, fato não dito oficialmente pela corporação paulista.


ASSISTA:



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.