Geral

Morte de idosa dentro de casa completa um mês sem prisões; “alguém conhecido”

Morte de idosa dentro de casa completa um mês sem prisões; “alguém conhecido”

Por Da Redação

Morte de idosa dentro de casa completa um mês sem prisões; “alguém conhecido”arquivo pessoal

A morte da idosa Sônia Maria de Pontes, de 67 anos, completa um mês nesta segunda-feira (11/3). Ela foi encontrada sem vida dentro da própria casa no bairro de Areia Branca, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. A vítima estava amarrada e só foi localizada pelo próprio marido, Arnaldo Miguel do Nascimento.


Trinta dias após o crime, a neta de Sônia, Priscila Pontes, ainda busca respostas para o caso. “Enquanto não for preso quem fez isso a gente não vai descansar. A gente pede que corram. A gente liga para a delegacia e ninguém fala nada, nem se o carro foi localizado”, disse durante o programa Ronda, da TV Aratu. O automóvel citado pela mulher, modelo Ônix, foi levado durante a ação.


Por se tratar de um possível latrocínio, já que o carro, jóias e outros objetos desapareceram do imóvel onde Sônia morava, o assassinato está sendo investigado pela 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga). A titular da unidade, Elaine Laranjeira, não deu detalhes acerca das apurações, mas adiantou que está tudo avançado.


CASO 


Tudo aconteceu no dia 11 de fevereiro. Na época, Arnaldo Miguel, que era casado há mais de 40 anos com a vítima, disse que saiu de casa durante a madrugada e voltou pela tarde. “A gente suspeita que seja alguém conhecido, pois conhecia a rotina dela, sabia dos horários e sabia como ela movimentava a casa. Foi muito certo”, revelou Priscila.


LEIA MAIS: ?Minha vida acabou?; diz marido de idosa assassinada em Lauro de Freitas


O enterro aconteceu no Cemitério Bosque da Paz. Foto: TV Aratu


O enterro do corpo de Sônia aconteceu no dia 12. “Minha vida acabou, não sei o que vai ser de mim amanhã. Eu saí de casa de madrugada e quando cheguei, pela tarde, os vizinhos me disseram que tinha algo de errado. Encontrei ela em cima da cama, estrangulada. Ainda pegaram o fio do ventilador e amarraram”, disse Arnaldo, na oportunidade.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.