Jovem baleado no segundo dia de Carnaval tem morte cerebral confirmada
Jovem baleado no segundo dia de Carnaval tem morte cerebral confirmada
Morreu nesta quarta-feira (6/3), o mecânico Jeferson de Almeida, de 21 anos, vítima de bala perdida na última sexta-feira (1/3), após uma briga generalizada no circuito Osmar (Campo Grande). Ele estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, e teve a morte cerebral decretada hoje. A informação foi confirmada ao Aratu On pelo padrinho do jovem.
Natural de Cachoeira, no Recôncavo Baiano, a família de Jeferson aguarda liberação do corpo para realizar o enterro, no referido município. Ele deixa um filho de três anos.
Além do mecânico, outras três pessoas foram baleadas na mesma situação, incluindo um cordeiro e uma vendedora ambulante.
SUSPEITO
A suspeita inicial era de que os tiros teriam saído da arma de um policial civil, detido armado fora do serviço, no dia. Contudo, no início da noite desa quarta-feira, a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) negou a relação. O órgão informou, ainda, que o suposto autor dos disparos, identificado como Edmilson Silva dos Santos Júnior, será apresentado às 11h desta quinta-feira (7/3), na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba.
LEIA MAIS: Governo confirma duas tentativas de homicídio com dois feridos na Folia
LEIA MAIS: Mangueira é a grande campeã do Carnaval carioca; escola homenageou Marielle
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.