Geral

Quarteto é preso após atacar delegacia da cidade de Santo Antônio de Jesus

Quarteto é preso após atacar delegacia da cidade de Santo Antônio de Jesus

Por Da Redação

Quarteto é preso após atacar delegacia da cidade de Santo Antônio de Jesusdivulgação/Polícia Civil

Quatro homens identificados como Daniel dos Santos Ferreira, o “Ovo”, Ronei Sampaio Borges, Lucas de Almeida Santos, o “Beço”, e Carlos de Jesus Santos, conhecido como “Grilo”, foram presos na segunda-feira (25/2) acusados de atacarem a tiros uma delegacia da cidade de Santo Antônio de Jesus, a 109 km de Salvador.


De acordo com a Polícia Civil, o quarteto foi preso durante uma ação das polícias Civil e Militar. Daniel e Ronei foram capturados por policiais do 14° Batalhão da PM, enquanto Lucas e Carlos foram presos por equipes da 4ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior e do Departamento de Polícia do Interior (Depin).


Os criminosos estavam com as mandados de prisão em aberto.O delegado Edilson Magalhães reforçou que as ações devem continuar até que todos os envolvidos sejam presos. “Ovo”, “Ronei”, “Beço” e “Grilo” serão encaminhados ao sistema prisional. A Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATI/Depin) colaborou com a ação.


LEIA MAIS: Dois homens são presos com mais de 1200 porções de drogas na cidade de Nazaré


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.