Depoimento de mulher espancada em primeiro encontro deve ser ouvido nesta quinta
Depoimento de mulher espancada em primeiro encontro deve ser ouvido nesta quinta
Encarregada da investigação do caso de Elaine Caparróz, de 55 anos que foi espancada por quase quatro horas no último sábado (16/2), a delegada Adriana Belém, titular da 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca, afirmou que espera ouvir nesta quinta-feira (21) o depoimento da empresária.
Elaine está internada no hospital Casa de Portugal, no Rio Comprido, e há a expectativa de que receba alta na sexta (22). A empresária foi agredida pelo advogado Vinícius Batista Serra, 27, em seu primeiro encontro, após meses de conversa pelas redes sociais. Ela foi encontrada desacordada em seu apartamento, na Barra da Tijuca, depois que os vizinhos alertaram o zelador sobre os gritos e ele chamou a polícia.
Elaine ainda deverá passar por uma cirurgia de reconstrução do rosto depois que passar o inchaço dos hematomas. Ela sofreu várias fraturas no rosto.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.