Geral

Após 17 anos de luta por justiça, morre pai de Lucas Terra

Após 17 anos de luta por justiça, morre pai de Lucas Terra

Por Da Redação

Após 17 anos de luta por justiça, morre pai de Lucas Terraarquivo pessoal

Morreu, nesta quinta-feira (21/2), aos 64 anos, José Carlos Terra, pai do adolescente Lucas Terra, assassinado em 2001. De acordo com a família, José Carlos estava internado no Hospital Ernesto Simões apresentando um quadro de insuficiência renal, mas não resistiu.


LEIA MAIS: Mulher é encontrada morta a tiros em ponto de desova no Candeal


José Carlos Terra lutou intensamente por justiça desde 2001, quando o filho caçula, Lucas Terra, foi assassinado. A acusação é de que o crime teria sido praticado por clérigos de uma instituição religiosa. Ele chegou a publicar o livro ‘Lucas Terra – Traído pela Obediência’, onde narra detalhes da sua luta.


José Carlos Terra deixa esposa, dois filhos, quatro netos e uma história de insistente amor e busca pela verdade.


O CASO


Aos 14 anos, o adolescente morreu ser espancado e queimado quando ainda estava com vida. Os ex-pastores Joel Miranda e Fernando Aparecido da Silva são os principais acusados de serem os autores do crime e tentam evitar o júri popular. De acordo com a denúncia, o crime foi cometido dentro de um templo em Salvador, onde a vítima trabalhava como ?obreiro?.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.