Aos 66 anos, jornalista Ricardo Boechat morre em acidente de helicóptero
Aos 66 anos, jornalista Ricardo Boechat morre em acidente de helicóptero
O jornalista Ricardo Boechat, de 66 anos, morreu após o helicóptero em que estava cair em cima de um caminhão, na manhã desta segunda-feira (11/2), na zona oeste de São Paulo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o piloto e o co-piloto do helicóptero morreram na hora. O motorista do caminhão foi socorrido, ainda não há mais informações sobre a identidade e o estado de saúde dele. O acidente aconteceu após o helicóptero sofrer uma pane. As informações oficiais sobre a causa do acidente também não foram divulgadas ainda.
Boechat foi um dos jornalistas mais conhecidos do Brasil. Passou por grandes veículos do país, como O Globo, O Estado de São Paulo e Jornal do Brasil. Atualmente estava no Grupo Band, onde foi diretor de jornalismo e âncora do jornal da Band e Bandnews FM. Era conhecido pelos comentários “sem papas na língua”, que viralizavam na internet. Ele era casado e pai de seis filhos.
VEJA O MOMENTO DO ACIDENTE
No perfil do Twitter, o presidente Jair Bolsonaro lamentou a morte de Boechat. “Minha solidariedade à família do profissional e colega que sempre tive muito respeito, bem como do piloto”, disse.
É com pesar que recebo a triste notícia do falecimento do jornalista Ricardo Boechat, que estava no helicóptero que caiu hoje em SP. Minha solidariedade à família do profissional e colega que sempre tive muito respeito, bem como do piloto. Que Deus console a todos!
? Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 11 de fevereiro de 2019
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.