Geral

Em protesto, vendedores ambulantes fazem furdunço no bairro da Mata Escura

Em protesto, vendedores ambulantes fazem furdunço no bairro da Mata Escura

Por Da Redação

Em protesto, vendedores ambulantes fazem furdunço no bairro da Mata EscuraReprodução/TV Aratu

Dezenas de pessoas fazem um protesto na manhã desta quarta-feira (6/2), na Avenida Cardeal Avelar Brandão Vilela, no bairro da Mata Escura, em Salvador. A manifestação acontece na frente da sede da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) e deixa o trânsito de veículos prejudicado na região.


O grupo é formado por vendedores ambulantes que pretendem trabalhar no “Furdunço”e “Fuzuê”, eventos que faz emparte do Pré-Carnaval da cidade. Segundo eles, existiram dificuldades para a realização de cadastramento, no site oficial da Semop, impedido que suas inscrições fossem realizadas.


Em nota, a Semop informou que o licenciamento para as 500 vagas disponíveis no Sistema de Credenciamento de Ambulantes (www.sca.salvador.ba.gov.br) para as festas Fuzuê e Furdunço foi aberto às 12h de ontem (5/2) e se encerrou em oito minutos. A quantidade de vagas foi divulgada previamente para toda a imprensa.


LEIA MAIS: Após ser acusado de pedofilia, ?vovô do slime? desabafa: ?Assustado com tanta mentira?


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.