Geral

Carros são ‘engolidos’ após cratera de 50 metros se abrir em estacionamento de conjunto habitacional

Carros são ‘engolidos’ após cratera de 50 metros se abrir em estacionamento de conjunto habitacional

Por Da Redação

Carros são ‘engolidos’ após cratera de 50 metros se abrir em estacionamento de conjunto habitacionalreprodução / instagram

Os moradores de um  conjunto habitacional Cingapura da Avenida Zaki Narchi, região do Carandiru, zona norte de São Paulo, levaram o maior susto na madrugada desta terça-feira (5/2). Isto porque, o solo cedeu e abriu uma cratera no estacionamento do local.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, o desmoronamento provocou uma fissura de 50 metros de comprimento, 5 metros de largura e 2 metros de profundidade. Com base nas imagens registradas pela corporação, é possível constatar que ao menos dois veículos caíram na fenda.


Três viaturas dos bombeiros foram encaminhadas ao local do episódio, que não deixou vítimas. Equipes da Defesa Civil municipal se deslocaram ao local, mas não soube informar as razões do incidente.


LEIA MAIS: VÍDEO: Em aniversário, Neymar se emociona ao ver Marília Mendonça e dá indireta à Bruna Marquezine


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.