Geral

Estado de saúde: Bolsonaro tranquiliza população e ataca “militância maldosa”

Estado de saúde: Bolsonaro tranquiliza população e ataca “militância maldosa”

Por Da Redação

Estado de saúde: Bolsonaro tranquiliza população e ataca “militância maldosa”Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais na manhã desta terça-feira (5/2) para tranquilizar seus eleitores. Em postagem no Twitter, por volta das 9h45, Bolsonaro falou sobre seu estado de saúde. Ele disse estar bem, apesar de ter sua alta médica adiada. Inicialmente, ele deixaria o hospital nesta quarta-feira (6/2). Porém, terá que permanecer por mais uma semana.


LEIA MAISBolsonaro recebe antibióticos e punção, e alta é adiada em uma semana


“Há um gigantesco diferencial entre informar com imparcialidade e fazer militância maldosa. Meu estado de saúde neste momento encontra-se em plena evolução e estou feliz em compartilhar este sentimento com todos! Um dia de cada vez! Uma excelente quarta-feira (sic.) a todos!”, disse.


Na última quinta-feira (28/2), o presidente foi submetido a uma cirurgia de retirada da bolsa de colostomia usada por ele desde que foi esfaqueado em setembro do ano passado durante um ato de campanha eleitoral.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.