Suspeito de estelionato pagou comida para criança no Shopping da Bahia; relembre
Suspeito de estelionato pagou comida para criança no Shopping da Bahia; relembre
Bruno Kaíque Santana Santos, de 19 anos, preso na manhã desta sexta-feira (1/2) por suspeita de estelionato é o mesmo jovem que foi impedido por um segurança de pagar almoço para um menino no Shopping da Bahia em junho do ano passado.
LEIA MAIS: Em Salvador, seguranças de shopping tentam impedir cliente de dar almoço a menor; assista!
A situação foi filmada por uma pessoa que acompanhava Bruno no momento da doação. As imagens mostram ação severa dos seguranças, que tentaram intimidá-lo. Em um momento do vídeo, ele precisa defender a criança, que é puxada pelo braço. Bruno só conseguiu pagar o almoço depois que um supervisor do grupo interviu.
LEIA MAIS: ?Achei que ia ficar com fome?, diz menino que quase foi impedido de comer em shopping
LEIA MAIS: Jovem estelionatário é preso em agência bancária em Porto Seco Pirajá
Bruno foi preso dentro de uma agência do Banco do Brasil, fazendo saques com cartão e identidade falsos em nome de Caique do Céu Oliveira. Segundo o diretor do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), delegado Marcelo Sansão, o suspeito também usava o nome Caique Santos Félix. Foi apreendido um cartão da Caixa Econômica com este cadastro. ?O gerente já estava desconfiando do crime pela frequência dos saques. Hoje, ele só aceitou que Bruno saísse após a chegada da polícia?, conta.
RELEMBRE O CASO:
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.