Motorista sai para trabalhar em Salvador e é encontrado morto perto de Serrinha
Motorista sai para trabalhar em Salvador e é encontrado morto perto de Serrinha
Um motorista de aplicativo foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (29/1) no município de Biritinga, a 184 km de Salvador. O reconhecimento foi feito por familiares, mas a Polícia Civil espera laudos para confirmar a informação oficialmente e traçar uma linha de investigação.
Em entrevista ao Aratu Online, o titular da 16ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Serrinha), Mozart Cavalcanti, informou que aguarda somente o laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para confirmar se de fato, o corpo é do motorista, identificado como Renan Magalhães de Oliveira, de 39 anos.
“Temos 99% de certeza, mas 99 não é 100. A família já reconheceu o corpo pelas vestes e cicatrizes mas estamos aguardando o exame das impressões digitais só pra confirmar que é ele, por conta do estado em que o corpo se encontra”, destacou o delegado. Ainda segundo ele, a autoria e motivação do crime são desconhecidas.
Renan desapareceu após sair de casa em Salvador, na manhã de sexta-feira (25/1). Desde então, familiares, que não sabem se ele viajou a pedido da plataforma, pediam ajuda para localizar o motorista. O veículo dele foi encontrado nesta segunda-feira (28/1), no bairro de Pau da Lima. A suspeita é de que o crime tenha sido planejado.
LEIA MAIS: Vídeo: rodoviários ?saem na mão? com skatistas no Parque da Cidade; ?quase desmaiei?
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.