Mulheres são presas tentando levar drogas para presídio em Feira de Santana
Mulheres são presas tentando levar drogas para presídio em Feira de Santana
Duas mulheres identificadas como Juliele Barbosa Souza e Maria do Socorro Santos Silva foram presas em flagrante na manhã desta quarta-feira (24/1), levando drogas para o Presídio Regional de Feira de Santana.
LEIA MAIS: Fábio Assunção vira tema de festa de aniversário; veja vídeo
Maria foi flagrada após receber um pacote de drogas de Juliele e entrar em um banheiro do presídio. Ao sair, funcionários do local perceberam que ela andava com dificuldade e fizeram revista. Um pacote de drogas foi encontrado nas partes íntimas da mulher.
Segundo a delegada do caso, Claudine Passos Silva, logo após o repasse, Juliele entrou em um ônibus. Ela foi seguida até o desembarque, na Rua Araújo Pinho, e foi abordada em casa. Ela confessou o repasse e contou que tinha mais drogas dentro da casa, que seriam usadas em outros repasses para o presídio.
Maria, é mãe de um detento da unidade identificado como Mateus Santos da Silva e disse ter levado o pacote ao local em nome do filho. Em depoimento a polícia, ele disse estar sofrendo pressão por outro preso. As duas senhoras responderão por associação ao tráfico.
Ao repórter da TV Aratu, Messias Teles, a delegada conta que a maioria das pessoas que entram no presídio são mulheres entre 20 a 50 anos. Com este caso, chega a sete o número de mulheres presas este ano no município por tentar levar drogas para o presídio.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.