Geral

Em áudio, jogador argentino revelou medo dentro de voo que desapareceu; ouça

Em áudio, jogador argentino revelou medo dentro de voo que desapareceu; ouça

Por Da Redação

Em áudio, jogador argentino revelou medo dentro de voo que desapareceu; ouçaImagem Ilustrativa

Uma incrível declaração do jogador Emiliano Sala, levou mais polêmica ao caso do desaparecimento do voo que transportava o atleta argentino da França para a Inglaterra. O atacante Diego Rolán, seu companheiro nos tempos de Bordeaux, revelou a existência de uma mensagem impactante que o antigo parceiro fez após entrar na aeronave: “se em uma hora e meia não tiverem notícias minhas, já sabem…”.


O avião que levava o jogador perdeu o contato com os radares sobre o Canal da Mancha na noite da última segunda-feira (22/1), segundo fontes da polícia francesa. O atacante, de 28 anos, foi contratado na semana passada pelo Cardiff City, que disputa a primeira divisão do Campeonato Inglês, do FC Nantes por 17 milhões de euros, um recorde para o clube galês. Ele jogava na França desde 2012.


LEIA MAIS: Avião com jogador argentino desaparece sobre Canal da Mancha


O áudio enviado por Sala foi, também, publicado pelo periódico argentino Clarín. Confira:




LEIA MAIS: Uma pessoa fica ferida em acidente envolvendo motocicleta e carro em Pirajá


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.