Geral

Desesperado pela cura, homem injeta próprio sêmen no corpo para se livrar de dores

Desesperado pela cura, homem injeta próprio sêmen no corpo para se livrar de dores

Por Da Redação

Desesperado pela cura, homem injeta próprio sêmen no corpo para se livrar de doresdivulgação

Um caso inusitado chamou a atenção de médicos irlandeses. Um homem de 33 anos, em busca da cura para dores na coluna, admitiu passar cerca de um ano e meio injetando o próprio sêmen na veia como forma de tratamento.


O caso foi relatado na revista médica “Irish Medical Journal”. “O paciente revelou que injetou o próprio sêmen como um método inovador para tratar dores nas costas. Ele bolou essa ‘cura’ independentemente de qualquer orientação médica”, diz o estudo do caso na publicação.


LEIA MAIS: Homem é flagrado com drogas durante abordagem a ônibus no interior da Bahia


O homem só contou sobre o tratamento após o médico questionar a presença de marcas vermelhas em um dos braços do rapaz.


Após tratamento correto em hospital, o paciente se recuperou das dores na coluna, sem a ajuda de sêmen. De acordo com os médicos que cuidaram do caso, este foi o primeiro relato médico de injeção intramuscular de sêmen já feito na História.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.