Geral

Jovem de 18 anos que negou pedido de namoro é encontrada morta na Bahia

Jovem de 18 anos que negou pedido de namoro é encontrada morta na Bahia

Por Da Redação

Jovem de 18 anos que negou pedido de namoro é encontrada morta na Bahia

Alice Nilza Rodrigues, de 18 anos, foi encontrada morta, na última quinta-feira (17/1), às margens do Rio São Francisco, em Juazeiro, a 528 km de Salvador. Nielton Gonçalves Soares, suspeito de ser o autor da morte da jovem, foi preso em flagrante, no bairro de Castelo Branco, e está no Complexo Penal de Juazeiro. Ele confirmou o caso que tinha com Alice, que negou o seu pedido de namoro dias antes de morrer.


Ao Aratu Online, a delegada Licelma Bonfim, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Juazeiro, informou que a jovem foi morta a pedradas e que o corpo dela foi achado na região conhecida como Morrão, próximo ao Rio São Francisco. A descoberta do corpo deu início às investigações por parte da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável por ter chegado até o suspeito.


Na casa dele estava o celular da vítima e peças de roupa sujas de sangue. A Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) informou que Nielton já havia ameaçado divulgar imagens íntimas da vítima nas redes sociais, se ela se negasse a ficar com ele.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.