Geral

Homem é preso após estuprar filha e delegada alerta: “criminoso pode estar em casa”

Homem é preso após estuprar filha e delegada alerta: “criminoso pode estar em casa”

Por Da Redação

Homem é preso após estuprar filha e delegada alerta: “criminoso pode estar em casa”Messias Teles/TV Aratu

Um homem de 36 anos, que não teve a sua identidade revelada, foi preso na manhã da última quinta-feira (17/1), suspeito de estuprar a própria filha, de apenas 12, no município de Feira de Santana. O mandado foi cumprido pela titular da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), Daniele Matias.


De acordo com informações do repórter Messias Teles, da TV Aratu, a decisão foi tomada pelo juiz da 1ª vara criminal da cidade. O suspeito já foi encaminhado para o conjunto penal.


LEIA MAIS: Quatro pessoas são baleadas durante troca de tiros entre facções, na Baixa do Fiscal


A delegada aproveitou a oportunidade para pedir que parentes e amigos estejam atentos a esse tipo de situação. “O autor de crimes como esse, muitas vezes, está dentro da própria casa. São pessoas próximas à vitima”.


LEIA MAIS: Homem é assassinado com pelo menos 10 tiros em Feira de Santana


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/livesNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.