Geral

Suspeito de matar policial militar do Batalhão de Choque foge do presídio em Salvador

Suspeito de matar policial militar do Batalhão de Choque foge do presídio em Salvador

Por Da Redação

Suspeito de matar policial militar do Batalhão de Choque foge do presídio em Salvadorleitor/Aratu Online

Um homem identificado como Rafael Jesus dos Santos fugiu do complexo penitenciário da Mata Escura, em Salvador. Agentes confirmaram a informação nesta terça-feira (8/1). Eles contaram ao Aratu Online que o preso conseguiu escapar pelo matagal que dá acesso à Avenida Gal Costa, na tarde de segunda-feira (7/1).


LEIA MAIS: DJ Maroca se recusa a sair do mar do Porto da Barra para não ter som apreendido


Rafael estava preso pela morte do policial militar Jorge Januário da Silva Filho, ocorrida em setembro de 2016 no bairro da Boca do Rio. Na oportunidade, a Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que quatro homens faziam um “arrastão” antes do crime. Foi Rafael o autor do disparo contra a vítima.


A quadrilha foi presa em dezembro do mesmo ano no Engenho Velho da Federação. Além de Rafael, Igor da Silva Santos, Matheus Atta Magalhães da Silva e Maurício Gomes dos Santos foram indiciados pelo crime.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.