Criminosos usavam casas abandonadas para esconder drogas na Calçada
Criminosos usavam casas abandonadas para esconder drogas na Calçada
Foram encontrados nessa sexta-feira (4/1), mais de um quilo de maconha e 104 pinos de cocaína escondidas em cinco casas no bairro da Calçada, em Salvador, por equipes da Coordenadoria de Operações Especiais (COE) e do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc). A ação faz parte da ‘Operação Conhecer, Operar e Aproximar’ (COA).
Além da apreensão da droga, três integrantes de uma organização criminosa foram presos com a ajuda de um cão farejador. São eles: Roque dos Santos, Wesley Andrade e Wesley Sant?anna Santos.
ASSISTA:
“O Gerrc recebeu uma denúncia sobre a presença de suspeitos de assaltos a ônibus na localidade, fomos dar apoio e conseguimos prender o trio. Eram residências abandonadas, mas muitos traficantes se escondiam nelas para tentar fugir da polícia e para organizarem a distribuição de drogas”, contou o policial Douglas Pithon.
Os criminosos e todo material apreendido foram encaminhados para a unidade do Gerrc.
LEIA MAIS: Carreta pega fogo após acidente na BA-526; carga de cerveja é roubada
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003