Geral

Criminosos usavam casas abandonadas para esconder drogas na Calçada

Criminosos usavam casas abandonadas para esconder drogas na Calçada

Por Da Redação

Criminosos usavam casas abandonadas para esconder drogas na CalçadaDivulgação SSP-BA

Foram encontrados nessa sexta-feira (4/1), mais de um quilo de maconha e 104 pinos de cocaína escondidas em cinco casas no bairro da Calçada, em Salvador, por equipes da Coordenadoria de Operações Especiais (COE) e do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc). A ação faz parte da ‘Operação Conhecer, Operar e Aproximar’ (COA).


Além da apreensão da droga, três integrantes de uma organização criminosa foram presos com a ajuda de um cão farejador. São eles: Roque dos Santos, Wesley Andrade e Wesley Sant?anna Santos.


ASSISTA:




“O Gerrc recebeu uma denúncia sobre a presença de suspeitos de assaltos a ônibus na localidade, fomos dar apoio e conseguimos prender o trio. Eram residências abandonadas, mas muitos traficantes se escondiam nelas para tentar fugir da polícia e para organizarem a distribuição de drogas”, contou o policial Douglas Pithon.


Os criminosos e todo material apreendido foram encaminhados para a unidade do Gerrc.


LEIA MAIS: Carreta pega fogo após acidente na BA-526; carga de cerveja é roubada


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.