Geral

Polícia ouve familiares de jovem morta dias após apanhar de traficantes na Boca do Rio

Polícia ouve familiares de jovem morta dias após apanhar de traficantes na Boca do Rio

Por Da Redação

Polícia ouve familiares de jovem morta dias após apanhar de traficantes na Boca do Rioleitor/Aratu Online

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já ouviu testemunhas e familiares de Sabrina Santos de Jesus. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (3/1) pela assessoria de imprensa da Polícia Civil.


A vítima, que tinha 15 anos, foi executada na madrugada do dia 24 de dezembro no bairro da Boca do Rio, em Salvador. A polícia não dá detalhes sobre depoimento ou a quantidade de pessoas ouvidas na delegacia, mas revelou que todas compareceram à sede do DHPP dias depois do enterro de Sabrina, no final de dezembro.


Sabrina tinha 15 anos e morreu na hora. Foto: arquivo pessoal


O motivo do assassinato e a autoria ainda estão sendo investigados pelo DHPP.


CASO


A adolescente foi morta com tiros na cabeça dentro da casa onde morava, na Rua Veríssimo de Freitas. De acordo com a Polícia Militar, a mãe dela, Ana Rita Souza Santos, informou aos policiais que o autor do crime foi um homem encapuzado e ainda não identificado que invadiu a residência procurando por sua filha.


LEIA MAIS: Jovem morta na Boca do Rio aparece em vídeo apanhando de traficantes; assista


O detalhe que chamou a atenção foi que a vítima foi filmada recebendo golpes de madeira nas mãos. O vídeo circulou no WhatsApp dias antes do crime. As imagens mostram Sabrina com ambas as mãos abertas e recebendo os golpes.



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.