Polícia ouve familiares de jovem morta dias após apanhar de traficantes na Boca do Rio
Polícia ouve familiares de jovem morta dias após apanhar de traficantes na Boca do Rio
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já ouviu testemunhas e familiares de Sabrina Santos de Jesus. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (3/1) pela assessoria de imprensa da Polícia Civil.
A vítima, que tinha 15 anos, foi executada na madrugada do dia 24 de dezembro no bairro da Boca do Rio, em Salvador. A polícia não dá detalhes sobre depoimento ou a quantidade de pessoas ouvidas na delegacia, mas revelou que todas compareceram à sede do DHPP dias depois do enterro de Sabrina, no final de dezembro.
O motivo do assassinato e a autoria ainda estão sendo investigados pelo DHPP.
CASO
A adolescente foi morta com tiros na cabeça dentro da casa onde morava, na Rua Veríssimo de Freitas. De acordo com a Polícia Militar, a mãe dela, Ana Rita Souza Santos, informou aos policiais que o autor do crime foi um homem encapuzado e ainda não identificado que invadiu a residência procurando por sua filha.
LEIA MAIS: Jovem morta na Boca do Rio aparece em vídeo apanhando de traficantes; assista
O detalhe que chamou a atenção foi que a vítima foi filmada recebendo golpes de madeira nas mãos. O vídeo circulou no WhatsApp dias antes do crime. As imagens mostram Sabrina com ambas as mãos abertas e recebendo os golpes.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003