Geral

Novo governo retira letreiro do Ministério do Trabalho, agora extinto

Novo governo retira letreiro do Ministério do Trabalho, agora extinto

Por Da Redação

Novo governo retira letreiro do Ministério do Trabalho, agora extintoUol

Os letreiros dos prédios da Esplanada dos Ministérios começaram a ser removidos pelo novo governo. O presidente Jair Bolsonaro (PSL) reduziu o número de pastas de 29 para 22 em seu primeiro decreto ainda no dia 01/01, quando tomou posse.


Na manhã desta quinta (3/1), homens trabalhavam na remoção do letreiro do Ministério do Trabalho, que foi extinto. Suas funções foram incorporadas pelas pastas de Cidadania, Economia e Justiça.


Foram extintos ainda os ministérios de Segurança Pública (incorporado pela Justiça) e Planejamento (incorporado pela Economia), por exemplo.


Também deixam de existir Indústria, Comércio Exterior e Serviços; Cidades; Integração Nacional; Desenvolvimento Social; Esportes e Cultura ?o que ensejará a reconfiguração dos prédios e letreiros da Esplanada.


Entre os nomes escolhidos por Bolsonaro para seu ministério, estão seis militares.


LEIA MAIS: Mileide Mihaile publica foto de Yhudi segurando cavalo marinho e é criticada; confira


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/livesNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.