Acusado de agredir pessoas no Festival Virada é encaminhado para audiência de custódia
Acusado de agredir pessoas no Festival Virada é encaminhado para audiência de custódia
A Polícia Civil investiga a motivação dos crimes cometidos por Vicente Paixão da Silva, apresentado ao posto policial instalado dentro da Arena Daniela Mercury, por guardas municipais, na noite deste último domingo (30/12), acusado de esfaquear cinco pessoas no evento. A arma utilizada por ele ainda não foi encontrada.
LEIA MAIS: Durante briga, homem armado com facão faz cinco vítimas no Festival Virada Salvador
Informações preliminares dão conta de que o acusado tenha escondido a arma antes do início da vistoria realizada pela Polícia Militar. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado. Vicente será levado à audiência de custódia nesta segunda. Esta foi a ocorrência de maior relevância registrada nos primeiros dias do evento.
A maior parte se refere a furtos de celulares. Até a madrugada desta segunda, 70 boletins de ocorrências foram contabilizados, dentre eles três prisões em flagrante.
SEM CREDENCIAMENTO
Em nota encaminhada à imprensa, a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) esclarece que Vicente não consta na lista dos ambulantes credenciados pela pasta, diferentemente do que foi dito por uma capitã da Polícia Militar (PM), em entrevista na manhã desta segunda (31/12).
O texto ainda ressalta que “com 80 agentes de fiscalização em plantão dia e noite, a Semop vem mantendo o ordenamento dos ambulantes e fiscalizando os produtos e equipamentos dentro da arena, sanando qualquer tipo de irregularidade, deixando o espaço livre para a população curtir com tranquilidade”.
LEIA MAIS: Vídeo: Nação Kannariana vai ao delírio durante gravação de DVD no Festival Virada
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.