Geral

Diário Oficial da próxima terça pode ter 5 mil páginas com primeiras ações de Bolsonaro

Diário Oficial da próxima terça pode ter 5 mil páginas com primeiras ações de Bolsonaro

Por Da Redação

Diário Oficial da próxima terça pode ter 5 mil páginas com primeiras ações de Bolsonarodivulgação

Na próxima terça-feira (1º), o Diário Oficial da União vai publicar os primeiros atos de Jair Bolsonaro como presidente da República. A edição pode chegar a 5 mil páginas, segundo funcionários da Imprensa Nacional, responsável pela publicação. As informações são do site G1.


LEIA MAIS: Temer decide não conceder indulto de Natal; decisão, agora, cabe a Bolsonaro


Todos os atos de demissão e nomeação de funcionários para cargos de confiança, além dos atos de reestruturação administrativa do governo serão publicados no dia da posse de Bolsonaro. Com a redução do número de ministérios de 29 para 22, foi necessária a realocação de dezenas de CNPJs que pertenciam às pastas existentes anteriormente.


Além disso, o Diário Oficial também trará a reestruturação da vice-presidência, com a recriação do quadro de assessores que foi extinto depois que Michel Temer assumiu a presidência.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/livesNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.