Geral

Cabeleireira é assassinada em Guanambi; ex-namorado é suspeito do crime

Cabeleireira é assassinada em Guanambi; ex-namorado é suspeito do crime

Por Da Redação

Cabeleireira é assassinada em Guanambi; ex-namorado é suspeito do crimeItambé Agora

Do Itambé Agora , parceiro do Aratu Online


Valberlice Paula da Silva, conhecida como Paula Mega Hair, de 38 anos, morreu após ser atingida por tiros, na noite do último sábado (29/12), no Residencial dos Pássaros, em Guanambi, região Sudoeste da Bahia.


Valberlice estava em uma festa quando dois homens chegaram ao local procurando por ela, que, por sua vez, estava em um banheiro do evento. Posteriormente os homens foram até a vítima e efetuaram vários tiros. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e prestaram socorro à vítima.


Paula foi levada ao Hospital Regional de Guanambi (HRG), mas não resistiu e morreu após chegar à unidade. Pessoas que estavam no hospital relataram que o autor dos tiros teria sido o ex-namorado de Valberlici, conhecido como ?Cabin?, o qual teria sido expulso da casa da vítima no dia anterior.


O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da região, para ser realizado o exame de necropsia. Conforme informações da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), do início do ano até o momento, foram três feminicídios e 21 homicídios registrados na cidade.


LEIA MAIS: Kannario grava dvd no Festival da Virada este domingo; ?dia do povo favelado?


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/livesNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.