Marinha abre inquérito para apurar morte de adolescente após carro cair de balsa no litoral paulista
Marinha abre inquérito para apurar morte de adolescente após carro cair de balsa no litoral paulista
A Marinha do Brasil abriu, nesta sexta-feira (28/12), um inquérito para apurar das causas e responsabilidades sobre a queda de um carro de uma balsa em Bertioga, no litoral de São Paulo. Um adolescente de 15 anos identificado apenas por Kauã morreu no acidente.
O jovem estava com seu avô, Fernandes Tito, de 77 anos, em um carro que caiu no mar às 19h30 desta última quinta-feira (27/12) na travessia entre as cidades de Guarujá e Bertioga, no litoral paulista.
O Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros agiu rápido para salvar o idoso, que foi encaminhado para o Hospital de Bertioga em estado de choque. Kauã, porém, ficou preso pelo cinto de segurança e não conseguiu se salvar. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal de Guarujá.
Segundo informações do Desenvolvimento Rodoviário S/A (Dersa), Fernandes, que dirigia o automóvel, acelerou em vez de frear ao entrar na balsa. O carro foi retirado da água e passou por perícia. Na manhã desta sexta-feira (28/12), a balsa opera normalmente, com uma embarcação.
LEIA MAIS: Mãe Stella de Oxóssi será sepultada em Nazaré das Farinhas sexta-feira
LEIA MAIS: Aos 93 anos, morre a iyalorixá Mãe Stella de Oxóssi
LEIA MAIS: ACM Neto e Rui Costa lamentam morte de Iyalorixá Mãe Stella de Oxóssi
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.