Geral

Segurança executado na porta de bar em Feira era filho de policial militar

Segurança executado na porta de bar em Feira era filho de policial militar

Por Da Redação

Segurança executado na porta de bar em Feira era filho de policial militarleitor/Aratu Online

O segurança morto na porta de um bar em Feira de Santana, a 110 km de Salvador, era filho de uma policial militar. A informação foi confirmada na tarde desta segunda-feira (17/12) pelo repórter da TV Aratu, Messias Teles.


LEIA MAIS: Vídeo mostra execução de segurança em Feira de Santana; assista


Wylker Correia, de 24 anos, foi executado na noite de domingo (16/12). O caso foi gravado por câmeras de segurança. As imagens, que estão disponíveis em dois ângulos diferentes, mostram movimentação normal no local.


A vítima, inclusive, está com o celular em mãos momentos antes de receber diversos tiros. Em pouco tempo de gravação, o criminoso chega já com a arma em mãos e atira contra o rapaz, que consegue correr, mas acaba baleado.


O nome da mãe da vítima, que trabalha na 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana), foi preservado. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.