Geral

Homem é baleado após esfaquear PM dentro de quartel na Bahia

Homem é baleado após esfaquear PM dentro de quartel na Bahia

Por Da Redação

Homem é baleado após esfaquear PM dentro de quartel na BahiaDivulgação

Um suspeito identificado como Reginaldo de Jesus foi baleado após esfaquear o sargento da Polícia Militar Jucivando de Sousa Oliveira dentro do quartel, em Nova Canaã, a 269 quilômetros de Salvador.


De acordo com a 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Iguaí), o caso aconteceu por volta das 11h da sexta-feira (14/12), quando Reginaldo entrou na área do quartel e começou a esfaquear o policial Jucivando. Os golpes atingiram até o rosto da vítima, que caiu no chão e acabou ficando inconsciente.


Neste momento, outro policial, o soldado Vinícius da Silva, viu o ocorrido e disparou contra o suspeito, que já se encontrava em cima do agente esfaqueado.


Reginaldo foi contido e transferido para o Hospital Geral de Vitória da Conquista. A faca foi apreendida e encaminhada para a delegacia local. O sargento ficou ferido, mas recobrou a consciência.


LEIA MAIS: Defesa de João de Deus diz que ele vai se entregar, mas não respeitará prazo


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.