Matador de Periperi se entrega por medo; ele estava no “Baralho do Crime”
Matador de Periperi se entrega por medo; ele estava no “Baralho do Crime”
Welington de Jesus Santos, conhecido como ?Caveirinha?, o três de paus do “Baralho do Crime”, se entregou à Polícia Civil com medo de ser morto por rivais. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (14/12). O homem tinha sido incluído na ferramenta lúdica que mostra o rosto dos homens mais procurados da Bahia nesta semana.
LEIA MAIS: Sete criminosos são inseridos no ?Baralho do Crime da SSP?; confira nova lista
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa foram até a casa dos pais de Welington, um dia antes, para cumprir um mandato de prisão contra o acusado.
LEIA MAIS: Menina de 7 anos morre desidratada após ser presa na fronteira dos EUA
Ainda de acordo com o órgão, “Caveirinha” tinha cinco pedidos de prisão por envolvimento com tráfico e nove homicídios, sendo oito, confessos.
?A prisão ocorreu logo depois de nossa equipe ir à casa dele e conversa com o seu pai, que o convenceu a se apresentar?, enfatizou o delegado Schlang Júnior, revelando que Caveirinha estava escondido com medo de ser morto pelos rivais, que disputavam o comércio de drogas em Periperi e na região do subúrbio ferroviário.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.