Geral

Escola Sem Partido é arquivado após terminar o ano sem parecer

Escola Sem Partido é arquivado após terminar o ano sem parecer

Por Da Redação

Escola Sem Partido é arquivado após terminar o ano sem parecerTV Câmara

O projeto que proíbe que professores manifestem posicionamentos políticos ou ideológicos e que discutam questões de gênero em sala de aula, conhecido como “Escola Sem Partido”, foi arquivado após não receber o parecer do relator, durante discussão dos trabalhos, nesta terça-feira (11/12).


LEIA MAIS: ?Eu quero que meu pai não vire estatística?, diz filho no enterro do PM morto em Ondina


O presidente da comissão especial da Câmara dos Deputados é o deputado Marcos Rogério (DEM-RO). No texto do relator informa que o professor ?ao tratar de questões políticas, socioculturais e econômicas?, deverá apresentar aos alunos, ?de forma justa, as principais versões?.


A oposição argumenta que o projeto não permitirá o pensamento crítico em sala de aula. Já os defensores argumentam que a matéria a tem como objetivo evitar a ?doutrinação? nas escolas.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.