Santa Cruz: suspeitos exigem imprensa para se entregar; mais de 10 são feitos reféns
Santa Cruz: suspeitos exigem imprensa para se entregar; mais de 10 são feitos reféns
Quatro suspeitos que estão fazendo mais de dez pessoas reféns no Centro de Saúde Osvaldo Caldas Campos, em Santa Cruz, em Salvador, nesta segunda-feira (10/12) estão prestes a se entregar. Para isso, eles exigiram a presença da imprensa. A ação criminosa iniciou às 15h e, desde às 18h30, conta com negociações com o Batalhão de Operações Especiais (BOPE).
À equipe de reportagem da TV Aratu, o comandante do Policiamento Espcializado (CPE), coronel Humberto Sturaro, disse que os suspeitos querem retirar todos os reféns com vida. Contudo, um deles, identificado como “Caique Louro”, recusa-se a fazê-lo.
CÁRCERE
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do estado (SP-BA), após confronto com policiais da Rondesp/Atlântico na tarde desta segunda-feira (10/12), suspeitos de integrarem uma quadrilha de tráfico de drogas com atuação no Nordeste de Amaralina fugiram e se abrigaram no local.
Durante o confronto com parte da quadrilha, três suspeitos foram atingidos e não resistiram aos ferimentos. Um policial militar das Rondas Especiais também foi atingido, na mão, e levado para o Hospital Geral do Estado, onde passa bem.
Policiais do Grupamento Aéreo da (Graer) e da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) também reforçam o policiamento no bairro.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.