Geral

Suspeito por tráficos de drogas é morto em troca de tiros com a polícia, em Ibó

Suspeito por tráficos de drogas é morto em troca de tiros com a polícia, em Ibó

Por Da Redação

Suspeito por tráficos de drogas é morto em troca de tiros com a polícia, em IbóDivulgação SSP-BA
O suspeito de tráfico de drogas Gilmar Alves Pereira, 37 anos, responsável pelo abastecimento de drogas em Abaré ( 545 km de Salvador), acabou morto após uma troca de tiros com agentes da 4ª Companhia do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Paulo Afonso), no município de Ibó.




A ação aconteceu na noite deste último sábado (8/12), por volta das 23h30, após denúncia anônima. Dois revólveres, duas espingardas (uma calibre 28 e outra calibre 16) e mais 34 munições foram apreendidas durante a ação. Segundo o comandante do 20º BPM, tenente-coronel Carlos Humberto Moreira, as equipes foram até a zona rural, no povoado Terra Branca, para averiguar as informações recebidas.


“Gilmar já era suspeito, também, por homicídio de um senhor, há seis meses, após ter desconfiando que a vítima ajudou a polícia a descobrir uma roça de maconha em Abaré”, afirmou. O oficial ainda acrescentou que “ao chegar no local, os policiais foram recebidos a tiros”. Gilmar foi encaminhado ainda com vida para o Hospital Belém de São Francisco, mas não resistiu. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Floresta, em Pernambuco.


LEIA MAIS: Menina é morta por filha de PM durante brincadeira no Garcia


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.