Sem ‘suportar’ apetite sexual do marido, mulher mata companheiro com overdose de calmante
Sem ‘suportar’ apetite sexual do marido, mulher mata companheiro com overdose de calmante
Uma mulher de 62 anos matou – aparentemente, de forma acidental – o marido, de 73, com uma overdose de calmante a fim de esfriar a libido dele. Identificada apenas como Silvia M., a mulher não suportava o constante apetite sexual do marido. Assim, ela decidiu dar a ele comprimidos para dormir, de acordo com reportagem do jornal britânico “Mirror”.
O caso aconteceu em Salzburgo (Áustria). Silvia M., originária de Berlim (Alemanha), disse à polícia ter dado entre dois e quatro comprimidos ao companheiro. O consumo de álcool e o uso de Viagra pela vítima potencializaram o efeito do calmante. Silvia M. afirmou que não tinha a intenção de matar o marido. Ela queria apenas “deixá-lo quieto”.
Na manhã seguinte, a alemã encontrou o marido morto na cama do casal. Em vez de procurar a polícia, Silvia M. deixou o cadáver na garagem da residência. Três semanas depois, o caso foi descoberto após denúncia de vizinhos. O corpo estava em avançado estado de decomposição. O caso está sendo julgado em tribunal de Salzburgo.
LEIA MAIS: ?Divisão? entre motoristas enfraquece greve prevista dos caminhoneiros para esta segunda
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.