Antes de sumir, Vado Malassombrado teria tentado renúncia, diz presidente da Câmara
Antes de sumir, Vado Malassombrado teria tentado renúncia, diz presidente da Câmara
Antes do seu desaparecimento, o vereador de Salvador Edivaldo Ribeiro e Silva (DEM), o Vado Malassombrado, tentou oficializar um pedido de desligamento do cargo. Na última segunda-feira (3/12), ele esteve com alguns assessores da presidência da Casa Legislativa e, muito agitado, pediu para que aceitassem sua carta de renúncia.
A informação foi confirmada ao Aratu Online, pelo presidente da Câmara Municipal Léo Prates (DEM). “Ele disse que estava certo do que queria, que era pela família dele, mas os assessores insistiram para ele pensar. Desde então, não soubemos mais dele”, disse o parlamentar. A família registrou o desaparecimento de Vado na noite da última terça-feira (4/12) e ele foi visto pela última vez na Praça Municipal, na manhã de segunda-feira (3/12).
“Agora cabe à Secretaria de Segurança Pública [da Bahia] apurar sua localização. Coloquei todos os funcionários da Câmara à disposição para contribuir nas investigações. A Câmara, porém, segue sua programação normal, porque com certeza era isso que ele gostaria”, finalizou Prates.
LEIA MAIS: Vereador Vado Malassombrado está desaparecido desde segunda-feira
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003