Homem tenta fugir da polícia após cumprimento de mandato em Anguera
Acusado de descumprimento de medida protetiva de urgência, o rapaz tentou fugir pelo fundo da casa, durante a chegada da Polícia Civil
Um homem, que não teve identidade revelada, foi preso por policiais civis de Anguera, após descumprir uma Medida Protetiva de Urgência, que não detalhada. Na chegada dos policiais à casa em que ele estava, o rapaz tentou fugir pelos fundos e contou com ajuda de outro indivíduo.
O caso aconteceu na Fazenda Queimadinha, zona rural de Anguera. Inicialmente, os policiais foram até o endereço dado pelo procurado e foram recebidos por um homem que informou que não havia ninguém no local.
Câmeras de segurança flagram momento em que galo de estimação é furtado em Brotas
“Nesse momento o rapaz que nos recebeu passou a falar em voz alta, com claro intuito de sinalizar para alguém a presença da polícia. Ele dizia ‘ele é sujeito homem e pessoa de bem’ e que ‘não devia nada’. Foi então que ouvimos um barulho no fundo da residência e visualizamos um homem correndo para o mato. Mesmo com a voz de parada, o suspeito fugiu do local”, explicou o delegado da Delegacia Territorial de Anguera, José Marcos Lima Rios.
"O homem que negou a presença do acusado foi conduzido para a Delegacia Territorial de Anguera, por ter praticado, em tese, crime de favorecimento pessoal, auxiliando o suspeito a evadir-se da ação da Justiça”, frisou o delegado.
Apesar da fuga, ele foi localizado pela polícia, preso e está à disposição do Poder Judiciário.
Siga a gente no Insta, Facebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).