Neto volta a acusar Rui Costa de praticar estelionato eleitoral; “encobriram rombo”
Neto volta a acusar Rui Costa de praticar estelionato eleitoral; “encobriram rombo”
O prefeito ACM Neto (DEM) voltou a acusar o governador da Bahia, Rui Costa (PT), de praticar “estelionato eleitoral”, durante eleições 2018. A declaração foi dada pela primeira vez na última sexta-feira (30/11), em coletiva realizada pela Prefeitura, para falar sobre a parceria entre a agência Decolar e a Secretaria de Turismo (Saltur).
LEIA MAIS: ACM Neto diz que Rui Costa pratica ?estelionato eleitoral?; ?o tempo vai mostrar?
Dessa vez, enquanto inaugurava uma Unidade de Saúde da Família (USF), no bairro de São Marcos, na manhã desta segunda-feira (3/12), o gestor municipal repetiu a acusação contra o petista.
“Ele (Rui Costa) está naturalmente envergonhado porque em pouquíssimo tempo a máscara caiu. Ele e seu grupo encobriram o rombo que praticaram nos cofres do Estado, fato que a oposição denunciou várias vezes, e agora penalizam o servidor e a população. Logo ele que pediu para que os eleitores não votassem nos deputados que se colocaram a favor da reforma da Previdência. Ele não tem autoridade para fazer isso com os inativos”.
O governador concede entrevista na tarde desta segunda-feira (3/12), no Salão de Atos da Governadoria. Na ocasião, Rui vai falar sobre o projeto de reforma administrativa encaminhado à Assembleia Legislativa.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.