Geral

Viatura da PM vira após ser atacada por criminosos entre a BA-528 e Estrada do CIA

Viatura da PM vira após ser atacada por criminosos entre a BA-528 e Estrada do CIA

Por Da Redação

Viatura da PM vira após ser atacada por criminosos entre a BA-528 e Estrada do CIAleitor/Aratu online

Uma viatura da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valéria) virou na Via Bronze, trecho que liga a BA-528 e a estrada do CIA, por volta das 12h deste sábado (1/12), após quatro policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) que estavam a bordo do veículo serem surpreendidos por criminosos.


Apesar do acidente, os quatro policiais passam bem. Foto: leitor/Aratu Online.


Segundo o comandante da 31ª CIPM, major Elson Cristóvão, os policiais faziam patrulhamento na via quando indivíduos surpreenderam a guarnição. Ao tentar fazer uma manobra para tentar paralisar os suspeitos, os policiais teriam sido atacados por disparos de arma de fogo.


Para tentar se desvencilhar dos tiros, o condutor do veículo teria direcionado a viatura para o meio-fio da pista, que caiu em um declínio ao lado da calçada da estrada. Ao Aratu Online, o major contou que apenas dois policiais se feriram com escoriações leves e foram levados para o Hospital do Subúrbio no bairro de Periperi, em Salvador.


Os homens fugiram do local e estão sendo procurados pela polícia.


LEIA MAIS: Colegas do investigador ?Xuxa? identificam suspeita do assassinato; ela é procurada


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.