Geral

Colegas do investigador “Xuxa” identificam suspeita do assassinato; ela é procurada

Colegas do investigador “Xuxa” identificam suspeita do assassinato; ela é procurada

Por Da Redação

Colegas do investigador “Xuxa” identificam suspeita do assassinato; ela é procuradaleitor/Aratu Online

Colegas do investigador da Polícia Civil Roberto Carlos Neves, conhecido como “Xuxa”, procuram a suspeita de cometer o assassinato dele, ocorrido na noite de sexta-feira (30/11) em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.


Agentes da 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes) disseram ao Aratu Online que a principal suspeita é Luana Tavares, de 29 anos. A Secretaria da Segurança Pública (SSP), porém, se limita a dizer apenas que não pode falar nada sem que um mandado de prisão contra a mulher seja expedido.


O golpe desferido por Luana atingiu uma veia importante e foi determinante para a morte de “Xuxa” . Foto: leitor/Aratu Online


LEIA MAIS: Investigador da Polícia Civil, ?Xuxa? é morto por mulher em Camaçari


LEIA MAIS: Assassina do policial ?Xuxa? se entrega à polícia e alega desentendimento 


Ainda não há informações sobre a relação entre “Xuxa” e Luana, mas testemunhas disseram que eles tiveram uma discussão dentro de um imóvel. Em seguida, a mulher esfaqueou o policial, que chegou a pedir ajuda e entrar em seu carro, mas não resistiu.


O corpo do agente foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e não se sabe onde será enterrado. As Polícias Militar e Civil continuam procurando Luana.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.