Geral

Homem é preso suspeito de matar companheira de 18 anos a facadas

Homem é preso suspeito de matar companheira de 18 anos a facadas

Por Da Redação

Homem é preso suspeito de matar companheira de 18 anos a facadasDivulgação SSP-BA

Após ficar foragido por quase três meses, Fagner de Jesus Souza, de 27 anos, foi preso nesta última quinta-feira (29/11), em Aracaju, no estado de Sergipe, suspeito de assassinar a companheira Andressa Palmeira da Silva, 18 anos. O crime ocorreu em setembro deste ano, em Vila de Abrantes, região metropolitana de Salvador. O mandado de prisão temporária foi cumprido por policiais da 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes).


De acordo com a Polícia Civil, Andressa foi morta a facadas dentro da casa onde morava, na Rua da Paz. Conforme a delegada da 26ª DT, Danielle Monteiro, Fagner confessou o crime. ?Ele não aceitava o fim do relacionamento, que sempre foi conturbado com agressões verbais, físicas e ameaças de morte?, explicou a titular.


O casal deixou um filho, que na época do crime tinha sete meses. Ainda segundo a polícia, Fagner está à disposição da Justiça e irá responder por feminicídio triplamente qualificado.


LEIA MAIS: Apostador que ganhou R$ 22 milhões na Mega-Sena pode ficar sem o prêmio


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003. 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.