Geral

Por não aceitar fim do relacionamento, homem mata ex-mulher em Itaparica e é preso

Por não aceitar fim do relacionamento, homem mata ex-mulher em Itaparica e é preso

Por Da Redação

Por não aceitar fim do relacionamento, homem mata ex-mulher em Itaparica e é presodivulgação/SSP-BA

Autor da morte da ex-mulher Andrea de Sousa Batista, de 35 anos, ocorrida na manhã desta segunda-feira (19/11), em Itaparica, Rubenício Vieira dos Santos, 48, o Pandele, foi preso, momentos depois do crime, por investigadores da 19ª Delegacia Territorial (DT), do município, em um matagal, no bairro Barroca.


A vítima foi agredida com golpes de faca, em via pública, na localidade conhecida como Sete Portas. Autuado por feminicídio, Rubenício tem um histórico de agressões à ex-companheira, que já possuía uma medida protetiva contra ele.


LEIA MAIS: Trabalhador recebe R$ 5 mil após ser chamado de ?preguiçoso e mangueado? por chefe


Segundo o delegado Artur Fernando Guimarães, titular da 19ª DT/Itaparica, Rubenício não aceitava o fim do relacionamento e já havia sido preso, em setembro deste ano, por tentar matar Andrea, mas teve a prisão convertida pela Justiça em medidas restritivas. Ele está custodiado na unidade policial e passará por audiência de custódia.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.





Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.