Filho de governador eleito no Rio diz que não concorda com as propostas do pai
Filho de governador eleito no Rio diz que não concorda com as propostas do pai
O filho do governador eleito pelo Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), declarou, através de seu perfil no instagram, que não concorda com as propostas do pai para a política. Erick Witzel, 24 anos, é transexual, e durante a campanha chegou a se manifestar também, alegando que havia se sentido “usado” pelo então candidato, pois, segundo ele, isso gerou uma exposição desnecessária.
Na rede social, o jovem foi questionado por um internauta se concordava com o plano de governo de Witzel, e respondeu com “não concordo com nada”. Erick criticou ainda a atuação da bancada conservadora no congresso, e que “teme pelos eleitores dessas pessoas”.
Sobre a área de segurança pública, Witzel já declarou que pretende dar o aval para a polícia “abater” bandidos armados. Tal proposta também foi criticada por Erick, que, em sua rede social, publicou algumas notícias sobre ações policiais que vitimaram inocentes. Apesar das manifestações públicas, no entanto, a assessoria do governador eleito já chegou a afirmar ao jornal EXTRA que os dois possuem uma boa relação.
LEIA MAIS: STF intima Eduardo Bolsonaro a se explicar por denúncia de ameaça
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.