Suspeito de participar do homicídio que foi filmado em Amélia Rodrigues é apreendido
Suspeito de participar do homicídio que foi filmado em Amélia Rodrigues é apreendido
Um jovem de 12 anos foi detido durante operação conjunta das Polícias Militar e Civil em Amélia Rodrigues, a 95 km de Salvador, nesta quarta-feira (31/10). Ele é suspeito de participar, de forma indireta, do homicídio contra Andressa Conceição dos Santos, morta no último domingo (28/10). O crime foi gravado em vídeo.
LEIA MAIS: Suspeitos de filmar assassinato de mulher em Amélia Rodrigues são identificados
De acordo com o titular da delegacia local, Idelfonso Monteiro, o adolescente foi responsável por esconder, depois do caso, o homem identificado como Carlos Eduardo, 18 anos. Foi ele o responsável por filmar o assassinato e levar a arma para o atirador, identificado pela Polícia Civil pelo prenome de Joildo, 22. Os dois estão sendo procurados.
Mesmo confessando tudo, o jovem não deve ficar apreendido. “Estamos instaurando um procedimento por ele ser menor de idade e tentando localizar os responsáveis dele, porém vamos colocá-lo no mesmo inquérito do assassinato. Como ele é menor, deve ter um procedimento à parte, onde peço a internação”, disse o delegado.
CRIME
Andressa estava na porta de sua própria casa quando foi surpreendida por Joildo. O vídeo que registra a ação tem 30 segundos. Nele, o atirador se mostra para a câmera e comete o crime em seguida. Nas imagens, ele faz ainda, com três dedos da sua mão, o sinal da facção criminosa Bonde do Maluco enquanto a vítima aparece ao fundo.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.