Geral

Criança morre eletrocutada ao tocar em ferro que sustentava toldo de igreja em Jequié

Criança morre eletrocutada ao tocar em ferro que sustentava toldo de igreja em Jequié

Por Da Redação

Criança morre eletrocutada ao tocar em ferro que sustentava toldo de igreja em JequiéMacaubense life

Uma menina de 7 anos, Vanessa Alves Pereira da Silva, morreu eletrocutada, na noite de terça-feira (30/10) após segurar em um ferro que sustentava um toldo de uma igreja no município de Jequié, a 367 km de Salvador.


De acordo com a Polícia Civil, a criança estaria indo a uma padaria, quando, ao passar pela igreja, que estava em obras, teria segurado em um ferro que sustentava o toldo do estabelecimento e acabou sofrendo uma descarga elétrica. O caso aconteceu na Rua Chile.


LEIA MAIS: Presidente eleito, Bolsonaro diz que não nomeará ?condenados por corrupção?


Ainda de acordo com os agentes, a criança foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas acabou morrendo antes de dar entrada no hospital. O pastor da igreja e o pedreiro da obra chegaram a ser ouvidos na delegacia mas foram liberados em seguida. O caso continua sendo investigado.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/livesNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.