Geral

Caixa misteriosa que já tinha sido achada em outros estados é encontrada em Camaçari

Caixa misteriosa que já tinha sido achada em outros estados é encontrada em Camaçari

Por Da Redação

Caixa misteriosa que já tinha sido achada em outros estados é encontrada em Camaçarileitor/Aratu Online

Uma caixa de material ainda não conhecido foi encontrada na Praia de Genipabu, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, na tarde da última terça-feira (30/10), por um funcionário de um condomínio local.


O curioso é que objetos idênticos também já foram encontrados em praias de Recife, Alagoas, Paraíba, São Paulo e Pernambuco. A equipe da Defesa Civil isolou o objeto, aparentemente de emborrachado, para que o Instituto Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) faça a análise do material.


LEIA MAIS: Suspeito de participar do homicídio que foi filmado em Amélia Rodrigues é apreendido


Segundo o representante da Defesa Civil que foi ao local, Ivanaldo Soares, a caixa também já foi encontrada em Portugal e há uma suposição de que os objetos tenham “escapado” de um  navio. A área segue isolada pela Defesa Civil até a conclusão da análise do Inema.


VEJA O VÍDEO:



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.